A Consultora de Marketing e Empreendedorismo, Mariana Libonati, debate sobre o tema dia 28 de abril, às 14h, via Google Meet
Abrir um negócio e elaborar todo o projeto do ambiente virtual exige muita dedicação, especialmente quando nos referimos ao posicionamento de marca — que funciona como a impressão digital da empresa na internet. Planejar como será a maneira que o empreendimento quer ser visto pelos usuários, através da web ,é essencial para que ele ocupe um lugar valorizado na mente dos consumidores.
Pensando nesse cenário, o Centro Universitário AESO-Barros Melo – UNIAESO convidou a Consultora de Marketing e Empreendedorismo, Mariana Libonati, para conversa com alunos da instituição. O evento intitulado "Como as marcas se posicionam no ambiente digital?” acontece dia 28 de abril, às 14h, via
Google Meet.
Durante o encontro, a especialista traz a experiência profissional para os estudantes, discute a comunicação em mídias sociais e as estratégias atuais relacionados ao tema. "Na contemporaneidade, o consumidor tem um poder muito grande, uma voz que diz como quer os produtos, serviços, a forma de atendimento, entre tantas outras coisas. Frequentemente, ele grita isso nas mídias sociais, através de memes ou depoimentos, que podem macular a imagem de marcas que demoraram anos, muitas vezes, para serem construídas. Por isso, as empresas precisam definir bem o propósito, organização e forma como querem ser vistas nas mídias sociais, além de procurarem ser cada vez mais transparentes nos seus discursos", relata a palestrante.
Mariana Libonati é professora universitária, Mestre em Consumo pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Especialista em Marketing pela Universidade Federal de Pernambuco e Bacharela em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco. Atuando como Consultora de Marketing e Empreendedorismo, ela tem passagem por grandes agências, como Ampla Comunicação, além de experiência com clientes nacionais e internacionais, como: Globo, Mastercard, Allianz Seguros, entre outros.
Palestra "Como as marcas se posicionam no ambiente digital?
Data: 28 de abril de 2021
Horário: 14h às 16h
Duração Prevista: 2h
Carga Horária para o aluno: 2h
Cronograma:
14h – Abertura e apresentação da palestrante;
14h15 – Palestra;
15h30 – Abertura para perguntas;
15h50 – Encerramento e agradecimentos