O desafio da construção de uma marca a partir da comunicação integrada
A forma de se comunicar não é mais a mesma. Com a agilidade do fluxo de informações pelos canais digitais e um receptor ativo, cada vez mais bombardeado de conteúdo instantâneo, os “produtores” das mensagens precisaram passar por adaptações para continuar atingindo seu público-alvo.Nesse contexto, às assessorias de comunicação e agência de publicidade, uniram-se em estúdios criativos, escritórios de inteligência de marketing, núcleos de branded content, etc. Todos com a atenção voltada para inovar a comunicação e aproximar marcas e produtos do consumidor.Com expertise e destaque no mercado, a publicitária Ivana Souza foi convidada pela AESO-Barros Melo para palestrar sobre Branding, dia 25 de abril, a partir das 7h30, na IES.
Ivana é sócia-fundadora da Änima, consultoria de Inteligência de Marca e Pesquisa de consumo. Foi redatora e gerente de planejamento da Ampla, atendendo contas regionais e nacionais, e atualmente trabalha com projetos de gestão de marca, brand spirit e brand position.
O encontro é uma oportunidade de discutir sobre as tendências do mercado no cenário de Branding, passando por gestão de marca, publicidade, design e comunicação integrada.
SERVIÇO
Palestra sobre Branding com Ivana Souza
Quando: 25 de abril
aeso -
Publicidade e Propaganda -
barrosmelo -
branding -
voltar