Ele deve orientar a próxima campanha da agência experimental da faculdade
A agência experimental de publicidade da Barros Melo - Inata vai receber mais um profissional de destaque internacional na área. Agora é a vez de Mike Alhadeff, publicitário da Grey London, chegar à instituição para participar, durante um mês, da próxima campanha promovida pelo grupo. O projeto, voltado para a instituição não governamental sem fins lucrativos, Lar Rejane Marques, começa nesta terça-feira (24) com todo o gás, a partir das 8h30, quando acontece o treinamento inicial.
Durante os trinta dias de produção, os estudantes envolvidos no processo de criação do trabalho devem contar com a orientação do britânico, além da supervisão dos professores Sandra Lima e Daniel da Hora, coordenadores da Inata. “Os alunos ficaram super felizes com a oportunidade, porque Mike é um cara super engajado e dinâmico. Ele está super animado para vir à instituição”, comenta Sandra.
Sempre atenta a temas sociais, a agência experimental da Barros Melo pretende, através da parceria com Mike Alhadeff, dar vida a uma campanha de apoio ao Lar Rejane Marques. A colaboração é resultado de um convite da The International Exchange (TIE), empresa social inglesa.
Com o slogan “Acolhendo vida, que é tudo o que fazemos”, a instituição, localizada em Campo Grande, Zona Norte do Recife, é voltada para crianças com deficiência física e/ ou mental, de 0 a 10 anos, vítimas de violência, abandono ou negligência. O trabalho do Lar, criado em 2007, envolve desde acompanhamento psicológico à reintegração com a família, sem deixar de lado direitos como saúde, cidadania e educação. Apesar de tanto esforço, o espaço precisa de mais visibilidade e doações para continuar promovendo o bem. Confira mais detalhes no site.