Inata lança campanha


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
julho. 29, 2011

A parceria entre a Agência Experimental da AESO (Inata) com o The International Exchange (TIE) rendeu bons frutos. O resultado desta união pôde ser conferido na manhã desta sexta-feira (29), na Casa da Cultura, durante o lançamento da campanha para a ONG Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP). Com o slogan, "Como você gostaria de ser tratado se tivesse HIV? Trate as pessoas do jeito que você gostaria de ser tratado”, as peças publicitárias apresentadas ao público, têm a proposta de sensibilizar a sociedade que por pouca informação sobre a doença reproduz estigmas e preconceitos às pessoas vivendo com HIV/Aids. O projeto será divulgado com outbus, espelhos de bolso, adesivos para espelhos, panfletos, cartazes e nas redes sociais.

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar