Acervo Pessoal/Divulgação
Acervo Pessoal/Divulgação
"Mãe e Filho" é dirigido por Paolo Gregori e conta a história de dois alunos do curso de Cinema e Audiovisual da instituição
As Faculdades Integradas Barros Melo-AESO são palco de muitos sonhos, dentre eles encontra-se o dos alunos Dona Maria do Rosário e seu filho João Paulo. Protagonistas do curta-metragem "Mãe e Filho", eles agora assistem o filme concorrer a prêmio no Festival Internacional de Curta-metragem de São Paulo. Sob direção do coordenador do curso de Cinema e Audiovisual da Barros Melo, Paolo Gregori, e com produção assinada pelos colegas de turma, a história narra os desafios que mãe e filho encaram diariamente desde que João Paulo sofreu complicações no parto.
O curta "Mãe e Filho" já passou pelas telonas de um festival em Fortaleza, local de seu lançamento. Agora entra no páreo para concorrer ao Prêmio Revelação em São Paulo. O filme será exibido em três diferentes dias: 27 de agosto, 01 e 02 de setembro. A categoria tem como objetivo incentivar os jovens talentos do audiovisual brasileiro.
Saiba mais sobre a estreia em Fortaleza.
Saiba mais sobre Dona Rosário e João Paulo.