Rogério Araújo vai passar 24 meses com a Mulungu Studio incubada na ITCG
A startup Mulung Studio, do coordenador de Jogos Digitais da AESO-Barros Melo, Rogéro Araújo, foi selecionada para uma incubação na ITCG (Incubadora Tecnológica de Empreedimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande). O projeto permanece sob os cuidados da incubadora por até 24 meses e, durante este período, dispõe de todos os serviços ofertados pelo programa, entre eles capacitações e mentorias que visam o crescimento da pequena empresa.
A ITCG apóia o Programa de Incubação de Empresas da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, que tem como missão o incentivo às ações para o desenvolvimento de novos empreendimentos nascentes através de suporte técnico e gerencial no âmbito empresarial. Já são mais de 25 anos no mercado buscando o crescimento sustentável e o amadurecimento dessas empresas como forma de promover o empreendedorismo inovador no estado e região. "Ficar incubada no ITCG contribui bastante com a startup por ter todo um suporte de um parque tecnológico, de vários profissionais capacitados e com vasta experiência no mercado", explica o professor.
Esta não é a primeira vez que Rogério Araújo é contemplado por programas que investem em startups. No primeiro semestre um dos projetos da Mulungu Studio, o Turminha do Agro, foi selecionado para o programa Mind The Bizz, do Porto Digital.
aeso -
barros melo -
jogos digitais -
voltar