Marketing - EAD
_
53 anos de tradição
Metodologias ativas
Sobre o Curso
Mensalidades: R$ 456,05.
Mensalidades para matrículas até dia 30/06/23 R$ 205,22.
Bolsas não cumulativas com outras promoções e descontos. Promoção válida para os primeiros 10 alunos por curso.
Para valores de convênios e transferências de grupos a partir de 10 alunos, entre em contato com nosso depto comercial.

O profissional de Marketing trabalha com estratégias para atrair novos clientes interessados em aquirir os serviços ou produtos de uma empresa. É papel fundamental gerar valor para criar relacionamentos com sua audiência. 

O curso tecnólogo em Marketing EAD UNIAESO oferece formação de nível superior voltada para o  processo de criação, planejamento e desenvolvimento de ações que satisfaçam as expectativas do target. Esse profissional também contribui para um melhor posicionamento das empresas públicas e privadas. 

O tecnólogo em Marketing também é responsável pela fidelização de clientes, conquista, direcionamento e, para isso, planeja e coloca em prática as estratégias de atração, conversão e retenção. Ele identifica necessidades e desejos não preenchidos. Define, mede e quantifica o tamanho do mercado e o potencial do lucro. E também, direciona as estratégias de comunicação e de vendas.

O tecnólogo pode atuar em várias áreas da comunicação, entre elas: marketing de eventos, marketing para e-commerce, mídias sociais, trade marketing, propaganda, consultoria de marketing,  gerência de produtos e serviços, assessoria, assistência e direção de marketing em instituições públicas e privadas. 

A duração do curso tecnólogo em Marketing EAD da UNIAESO é de quatro semestres.
Disciplinas
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
  • COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE CRISES
  • DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS E MARCAS
  • ECONOMIA
  • EMPREENDEDORISMO
  • ENDOMARKETING
  • ESTATÍSTICA
  • ESTRATÉGIA E COMPETITIVIDADE
  • ESTUDOS CULTURAIS E ANTROPOLÓGICOS
  • ÉTICA E LEGISLAÇÃO
  • FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
  • GESTÃO DE CUSTOS E PRECIFICAÇÃO
  • GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS
  • GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS
  • GESTÃO E POSICIONAMENTO DA MARCA
  • GESTÃO ESTRATÉGICA
  • GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
  • INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO DE TEXTO
  • INTRODUÇÃO AO MARKETING
  • MARKETING 4.0
  • MARKETING DE VAREJO E SERVIÇOS
  • MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE
  • MARKETING EMPRESARIAL
  • MATEMÁTICA
  • MATEMÁTICA FINANCEIRA
  • MÉTODOS QUANTITATIVOS ESTATÍSTICOS
  • PESQUISA MERCADOLÓGICA
  • PSICOLOGIA
  • PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Sobre o Curso
coordenação
Mestra em Indústrias Criativas na Universidade Católica de Pernambuco (2019-2021), graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco (2000), pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade de Cuiabá (2005) e com MBA em Marketing e Publicidade na Business School Uninassau (2014). Professora do Ensino Superior em diferentes instituições privadas, desde 2008, nos cursos: Publicidade e Propaganda, Fotografia, Marketing, Gestão Comercial, Administração, Jogos Digitais e Design Gráfico. Professora convidada em cursos de Especialização (Pós-Graduação). Tem doze anos de experiência no mercado publicitário nos departamentos de Mídia, Produção, Tráfego e Criação (Redação Publicitária) em agências do Recife/PE e Cuiabá/MT. 
Inscreva-se Inscreva-se já
listra rosa
telefone
Atendimento Vestibular
4042-2484

Escreva os dados corretamente para receber.